Polícia identifica suspeita de atropelar criança de 3 anos que teve crânio amassado em Rio Preto

       Com ajuda da família, a Polícia Civil localizou a motorista suspeita de atropelar uma criança de 3 anos que foi entubada quebrou a perna, teve o crâneo amassado, e passou por cinco cirurgias após ser atropelada e arrastada em São José do Rio Preto.

        A mulher foi encontrada na casa dela, no bairro Vale do Sol, na tarde de segunda-feira (08/julho).

        A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Rio Preto, ouvida e liberada. A polícia não divulgou informações sobre o depoimento.

        Em entrevista à TV TEM a mãe da menina, Beatriz Alves explicou que a família fez um trabalho de buscas e conseguiu localizar o carro e a casa da suspeita. Em seguida acionou a Polícia Civil.

        “A gente foi até a casa dela. A gente chamou a polícia. Polícia entrou lá viu ela. Ela não saiu para me pedir desculpas, nem nada”, explicou Beatriz. O acidente foi bairro Jardim João Paulo II em São José do Rio Preto no sábado (06/julho).

        Segundo o boletim de ocorrência, a menina estava em frente à casa, onde mora com a tia e avó, na calçada, quando foi atropelada e, conforme a tia relatou à polícia, foi arrastada por cerca de seis metros. A motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local do acidente.

        A menina foi socorrida e levada pela família à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Jaguaré, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o HCM (Hospital da Criança e Maternidade).

        A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção do veículo automotor e fuga do local do acidente.

(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)