Enciumado, marido coloca veneno na comida de fiéis de igreja

        Na noite desse sábado (13/julho) uma rio-pretense, de 60 anos, procurou a Central de Flagrantes para registrar queixa contra o esposo, também de 60 anos.
       Ela disse que é evangélica e, por haver um restaurante em sua residência, os ‘irmãos da igreja’ pediram que fizesse o jantar que seria servido após o culto. No entanto, ela relatou que o esposo não concorda que ela frequente o templo religioso.

        De acordo com o registro policial, a vítima passou todo o dia empenhada na preparação da comida, porém, seu marido ficou com diversas provocações alegando que se ela continuasse fazendo a comida para os irmãos “algo muito ruim iria acontecer na igreja”. 
         Apesar disso, segundo o boletim de ocorrência, ela não acreditava que o indiciado fosse capaz de tentar fazer algum mal.
        Consta no BO que, por volta das 19h30, quando dois fiéis foram buscar o jantar, o acusado derramou um pó branco semelhante a ‘chumbinho’ dentro das panelas, momento em que a vítima viu a situação e então disse aos ‘irmãos’ o que tinha acontecido.
         A comida foi jogada fora e a vítima separou alguns pedaços da substância, que foi apresentada na delegacia. Foi requisitado exame pericial para análise da substância.
        O suspeito fugiu em sua moto. O caso, registrado como lesão corporal, será investigado pelo 7°DP de Rio Preto.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Daniela Manzani)