Marceneiro tenta incendiar carro de PM por causa de vaga na rua
Um marceneiro, de 33 anos, tentou atear fogo no carro de um policial militar, de 34 anos, neste sábado (13/julho), por volta das 21h00, no Residencial Duas Vendas, em São José do Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estacionou o carro na frente da residência do autor, fato que o deixou nervoso. O acusado mandou retirar o automóvel do local.
Apesar disso, a vítima disse que verificou as condições do estacionamento alegando que estava correto, sem atrapalhar a saída de outros automóveis e nem mesmo na guia rebaixada, estando dentro do meio-fio.
Segundo o BO, o marceneiro estava sob influência de bebida alcoólica, pegou óleo e papel higiênico, tentando incendiar o carro do PM, além de ter entrado na casa do mesmo com um espeto de churrasco. Como não conseguiu atear fogo, tentou incentivar que um cachorro da raça pitbull atacasse o policial militar.
O suspeito foi detido por populares e quando a PM chegou, ele se acalmou e não resistiu ao ser encaminhado à Central de Flagrantes algemado.
Ninguém ficou ferido e o acusado foi liberado em seguida.
O caso será investigado pelo 4º DP como lesão corporal e ameaça.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Daniela Manzani)