Encontro termina em agressões, ameaças de morte e boletim de ocorrência

        Na segunda-feira (22/julho) o que era para ser um simples encontro acabou em desentendimento, agressões, ameaças e boletim de ocorrência em São José do Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, um analista de sistema de 33 anos conheceu um homem por um aplicativo, passou a conversar pelo WhatsApp, até que houve a marcação de um encontro no bairro Vila Maceno.

        Na Central de Flagrantes, declarou que conversaram por horas, mas o desconhecido [sabe apenas o primeiro nome] estava aparentemente bêbado e falando sobre religião, o que o desagradou. Com isso, avisou que estava indo embora. Nesse momento, o suspeito solicitou o pagamento, tendo em vista que havia ficado ali por três horas.

        A pedida, segundo a vítima, causou surpresa, pois em nenhum outro momento, mesmo durante as conversas pelo telefone, o desconhecido havia falado que se tratava de um garoto de programa e que tinha que ser pago pela companhia. Temendo pela própria segurança, enviou mensagens ao irmão e contou o que estava acontecendo. Nesse instante, o suspeito mandou que fosse embora, mas antes que deixasse o local, foi agredido com socos e chutes.

        Como se não bastasse, passou a receber mensagens ameaçadoras de vários números de telefone, dentre elas, ameaças de morte, como vou te encher de bala. O homem optou por representar criminalmente (processar) contra o agressor. Uma foto do envolvido foi anexada ao boletim de ocorrência e os documentos terminaram encaminhados à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)