Colisão de Golf e Gol deixa um ferido na SP 322 e carro capota em pleno centro de Olímpia

Na manhã desse domingo (18/agosto) já chegaram três notícias ocorridas na região.

 

        Duas delas “supostamente” ocorridas em Olímpia e uma na região de Severínia. Mas na verdade uma delas não procedia: a de que um hotel do centro da cidade teria pegado fogo. Na verdade um acidente no local fez com que pessoas pensassem assim.

        A primeira delas sobre um acidente ocorrido na rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322).

No local, houve uma colisão entre um VW Golf, cor preta de Severínia e um VW Gol, cor branca de Cajobi.

        Acionado para o local, equipe do Samu de Olímpia, chegaram no local para prestar socorro às vítimas. No local consta que o motorista do Golf de Severínia, ferido levemente, recusou atendimento médico e somente o motorista do Gol de Cajobi, também ferido, foi socorrido pela equipe e levado para a UPA 24horas de Olímpia.

        No local também estiveram Bombeiros de Olímpia que apenas realizaram os procedimentos de segurança nos veículos, desligando as baterias e o local e os carros ficaram na responsabilidade de uma equipe do DER que também esteve no local.

O caso no centro da Cidade

        Também na manhã desse domingo (18/agosto), não se sabe o motivo, um carro cor prata, quando passava pelo “coração de Olímpia”, colidiu contra um veículo regularmente estacionado vindo a capotar.

        Equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia sob esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Não tivemos informações se o motorista do carro se feriu. Estamos aguardando informações do Corpo de Bombeiros de Olímpia.

        Pelo que foi apurado no local, consta que o motorista do Ford Fiesta de cor prata,  C.S. de 68 anos, passou mal e por isso perdeu o controle do veículo, colidiu em quatro carros parados, sendo que no último, um Renaut Duster, veio a tombar.

        Devido a batida C.S., ficou retido no preso no interior do carro e foi retirado com a chegada dos Bombeiros

(Fotos e vídeos de colaboradores do Regional 24 Horas)