Quatro carros se envolvem em grave acidente na SP-322, mata mãe e filha
Logo pela manhã dessa terça-feira (20/agosto), segundo as primeiras informações o acidente que envolveu quatro carros e aconteceu na rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322), a conhecida “Rodovia da Laranja” no trecho entre Severínia e Olímpia, mais precisamente nas proximidades da Fazenda Reunidas.
Consta que no local, não se sabe os motivos, quatro carros se envolveram no acidente e consta que tinha pessoas presas nas ferragens e uma das vítimas apresenta Traumatismo Craniano.
Pelo apurado, duas vítimas foram socorridas do local em parada cardíaca e levadas para a UPA24horas de Olímpia e que outras duas teriam sido socorridas pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia. Devido a complexidade pelo envolvimento de quatro carros no acidente, as vítimas ainda estão sendo identificadas.
O acidente foi tão grave que até os socorristas Samu de Altair estiveram apoiando no local como também a equipe do Samu de Olímpia.
Mortes após o acidente confirmadas
Segundo novas informações morreram ao dar entrada na Santa Casa de Olímpia as vítimas Maria da Conceição Miranda da Silva, a filha de 51 anos, e Maria Dosaflito Cardoso de Miranda, a mãe de 72 anos, todas naturais de São Paulo (SP).
As outras duas vítimas tiveram que ser atendidas na Upa 24 Horas de Olímpia, sendo Ezio Aluizio da Silva, de Ribeirão Preto SP) e Raimundo Nonato Gomes da Silva, de São Paulo (SP).
Os veículos envolvidos foram Hyundai Tucon, ano 2009, cor prata, placas de Ribeirão Preto, Ford Ecoscort ano 2012, cor preta, placas de São Paulo, VW SpaceFox, ano 2010, cor prata, placas de Colina e um Fiat Siena, ano 2020, cor prata,
placas GCT2D77.
Equipes de socorro da região estiveram apoiando no local do acidente que foram comunicados pelo Copam, onde também foram comunicados o pessoal das ambulâncias de Olímpia e Severínia. Os primeiros socorristas a chegarem no local foram a técnica de enfermagem do Samu de Cajobi, que socorrem as duas vítimas que estavam no banco traseiro do Fiat Siena, que apresentava estar com parada cardíaca, enquanto isso a mãe e filha estavam sendo socorridas na sequência.
No VW Spacefox que estava sendo dirigido por Sheila, da cidade de Colina (SP), que sofreu ferimentos e foi levada para a Upa de Olímpia e mais tarde foi transferida para a Santa Casa de Olímpia, passar por uma tomografia para prevenir uma possível hemorragia, felizmente seu quadro manteve estável.
A causa do acidente ainda será levantada pelas autoridades
(Fonte: Regional 24 Horas)