Mulher de casal fica gravemente ferida na SP-425 no Trevo do Tamanduá
Mais um grave acidente no Trevo do Tamanduá em Olímpia. Foi no final de tarde dessa sexta-feira (23/agosto) do acidente no famigerado Trevo do Tamanduá em Olímpia, localizado na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).
Segundo as informações, o acidente ocorreu não se sabe a causa, porém provocou uma cena terrível que mostrava um carro, aparentemente ser um Hyundai HB 20, cor branca, em cima de um Fiat Uno, cor preta.
Os primeiros a chegarem no local do acidente, viram que o motorista do Uno, não se sabe como, ele conseguiu, estava fora do carro, mas dentro do mesmo, sob o carro cor branca, estava a esposa dele presa nas ferragens.
Imediatamente, com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia, enquanto a mulher era tirada do interior do Uno, o marido dela recebia os primeiros socorros do Samu.
Após a retirada da mulher, como o estado dela era grave, a equipe do Samu assumiu os primeiros socorros dela também.
Devido a gravidade do acidente, os dois foram levados diretamente para a Santa Casa de Olímpia onde tiveram um atendimento clínico.
Consta que o estado da mulher é gravíssimo. Já o motorista do carro cor branca, nada sofreu a não ser apenas o susto, tanto que ele nem precisou de socorro.
Populares que passaram pelo local disseram que: “nunca vi uma coisa daquela: um carro em cima do outro … Foi muito feio e nem dá para entender o que houve ali”, disse o colaborador do Grupo regional 24Horas.
As vítimas socorridas são de Olímpia e tratam-se de S. e M.R.G., 42 anos, que com a chegada da equipe do Samu de Olímpia tiveram o socorro necessário.
(Fonte: Regional 24 Horas)
ATUALIZADO EM 24/AGOSTO/2024 – 14H30
Morre vítima do acidente
Marcela Roberta Gibim, 42 anos, não resistiu aos ferimentos graves e morreu após dar entrada na Santa Casa de Olímpia.
A vítima do acidente, Marcela foi socorrida às pressas pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Olímpia, que depois de muito trabalho conseguiram retirar Marcela Roberta que ficou presa na lataria do carro e foi levada já em estado de emergência para a Santa Casa de Olímpia.
Minutos depois, após dar entrada no hospital, infelizmente ela não resistiu aos graves ferimentos e acabou morrendo. Consta que ela sofreu trauma pélvico abdominal grave e trauma crânio encefálico, mas o relatório final será conhecido mesmo após a autópsia.
Segundo o apurado pela reportagem do Regional 24 Horas, Marcela Roberta sofreu trauma violento na região do tórax e o estado dela era gravíssimo quando deu entrada na Santa Casa.
Os familiares e amigos ficaram desolados na porta da Santa Casa. Segundo o que apurado, Marcela Roberta era funcionária da UBS Campo Belo e antes teria trabalhado por vários anos na UBS do Santa Ifigênia.
Conforme consta o marido dela sofreu ferimentos, mas está fora de perigo.