Homem mata outro a facadas em bar de Altair

       O homicídio ocorreu no conhecido por Bar do Detão, quando um dos envolvidos levou uma facada, não suportou e veio a óbito ao ser encaminhado ao Pronto Socorro de Altair (SP).

        Pelas informações, a vítima é da Bahia e o autor do Pernambuco, conhecido por Paulo Bigode (foto), irmão de Gleidson, rapaz que no passado matou outra pessoa a pedrada em Altair, que estava cumprindo a pena preso e foi solto voltando para Altair.

        Sobre o autor, uma fonte afirmou com que:

“Paulo, é muito trabalhador, honesto e um amor de pessoa, e que nem dá para acreditar que ele tenha feito isso “.

        A vítima foi reconhecido ser Jacksoel Jesus dos Santos (foto destaque), natural de Serra do Ramalho (BA) e o autor Paulo Bigode é conhecido por ‘Pernambuco’.

        A ex-esposa de Paulo Pernambuco entrou em contato com a redação do grupo do Regional 24 Horas pedindo a correção alegando que “foi casada com Paulo por quatro anos e que neste período já tinha quatro filhos do seu primeiro casamento

com Ricardo, de Olímpia, onde o casal morava antes. E assim que se separou de Ricardo anos depois, já morando em Altair, conheceu o Paulo, com quem namorou dois anos e depois amasiou-se com ele. Depois de quatro anos com Paulo, houve a separação, mas ambos ficaram morando em Altair, mas cada um cuidando da sua vida e sem nenhum contato. E atualmente a mulher, a C., disse estar  namorando, mas com medo após o crime, o atual namorado dela foi embora para Severínia. Que

 não conhecia a vítima, foi saber quem era a vítima, após o crime”.

       Uma fonte disse que na verdade o crime aconteceu devido o irmão do Paulo, o Gleibson, teria mexido com uma mulher casada de Altair. E o marido da mulher, ao saber do ocorrido, foi com a família dele na casa de Gleibson, para tirar satisfações. Junto com eles foi também o Jacksoel – vítima que acabou morrendo mais tarde no bar.

        Na casa de Gleibson, ele teria sido ameaçado pelos marido e familiares da mulher casada que ele havia mexido e andaram quebrando alguns objetos na casa dele. Ao saber do ocorrido com o irmão, Paulo foi atrás do pessoal tirar satisfações, mas não teria encontrado ninguém, mais tarde, no bar, Paulo se encontrou com Jacksoel, onde inicialmente houve uma discussão. Armado com uma faca, Paulo sacou a arma e esfaqueou Jacksoel.

        Ferido gravemente ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro local onde acabou morrendo.

        Não se sabe qual o motivo de Jacksoel ter acompanhado o marido da mulher ofendida por Gleibson, mas que pelo que se nota, Gleibson na verdade teria sido o pivô do crime pelo motivo que levou Paulo, que não morava na casa do irmão Gleibson e não teve nada destruído, a sair em defesa do irmão. Foi a partir daí que originou a confusão que terminou na morte de Jacksoel, outro que também não se sabe qual o motivo de se envolver na confusão que na verdade era problema apenas de Gleibson e do casal.

        O corpo de Jacksoel foi velado em Altair na manhã deste domingo (25/agosto) e depois foi transladado para cidade natal dele na Bahia onde será velado e sepultado.

        Já quanto ao autor Paulo Bigode, após o assassinato fugiu correndo de Altair e não foi mais localizado.

(Fonte: Regional 24 Horas)