Padeiro ameaça mulher e filha de morte na frente de policiais e acaba preso
Nesta segunda-feira (26/agosto) um padeiro de 40 anos foi preso em flagrante e um facão foi apreendido no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele usou entorpecentes, quebrou diversos objetos dentro de casa e ameaçou de morte mulher filha, mesmo na presença de policiais militares.
Na Central de Flagrantes, agentes relataram que que era perto das 17h00, quando foram acionados para atender uma chamada de desavença em família. No endereço, conseguiram contato com a vítima, de 45 anos e a filha dela, 19. A rio-pretense contou a eles, já do lado de fora do imóvel, que “o suspeito entrou no banheiro, consumiu cocaína e passou a quebrar tudo dentro de casa, além de ameaçá-las”.
Seguiu o relato dizendo que “há cerca de dois anos ele passou a consumir cocaína e, desde então, iniciaram as atitudes agressivas e não ajudar mais a família, porque usa todo o dinheiro que ganha para comprar drogas”. Ao perceber que os policiais estavam por ali, o agressor, que estava no interior da residência, saiu e olhando para os policiais perguntou “o que foi?, O que foi?”.
Ele recebeu voz de prisão e, ao saber que seria conduzido para a delegacia, voltou-se para a esposa e a filha e, mesmo na frente dos policiais militares, disse “se eu for preso vou voltar e mato todo mundo… Vou acabar com vocês duas e os outros filhos”, sendo em seguida advertido para que não agisse daquela forma e colocado dentro da viatura.
Um facão pertencente ao padeiro foi apreendido. Já no plantão, o delegado confirmou a voz de prisão do agressor, sem direito a fiança e o encaminhou para a carceragem da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)