Homem ‘foge’ com carro de empresa e só para ao bater em caçamba de lixo
Na quinta-feira (29/agosto) um caso de acidente automobilístico chamou atenção no plantão policial de São José do Rio Preto. De acordo com informações de um boletim de ocorrência registrado, representante registrou queixa contra um funcionário por ‘fugir’ com o veículo de uma empresa de informática e só parar quando se chocou contra uma caçamba de lixo, no bairro Eldorado.
Na Central de Flagrantes, a testemunha, técnico de 47 anos, relatou que “o funcionário [auxiliar operacional, 37 anos] ficou com o carro da empresa durante a tarde e passou a rodar com ele pela cidade, sem destino, praticando irregularidades pelo caminho e só parou quando bateu em uma caçamba de entulho”.
Ressalta que “o colaborador estava sendo seguido pela equipe de segurança da empresa, que lhes informou que o empregado, após a batida, saiu correndo a pé, levando as chaves do automóvel e o documento, abandonando-o no local em que bateu. Depois disso, não atendeu as ligações feitas para ele”.
Por fim, o técnico informou que “o veículo ficou avariado e que os seguranças tentaram várias vezes parar o funcionário, mas ele seguia em velocidade altíssima [a mais de 200k/h] pelas ruas da cidade”. A documentação foi encaminhada pelo delegado para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)