Mulher de 29 anos, é encontrada morta no banheiro de casa, com sala toda revirada

       A Polícia Civil de São José do Rio Preto iniciou as investigações para apurar a morte de uma rio-pretense ocorrida na quarta-feira (04/setembro), no bairro Solo Sagrado. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o marido de Regina Maria da Silva, 29 anos, a encontrou caída no banheiro e a sala da casa estava toda revirada.

        Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era período da tarde, quando foram acionados via rádio ao endereço, já que uma mulher havia sido encontrada morta dentro de casa. A morte foi confirmada pelo médico responsável do Corpo de Bombeiros, exatamente às 17h30.

        O marido, 28 anos, contou aos policiais que fez contato às 14h33 com a mulher por aplicativo de mensagens, mas depois disso ela não respondeu mais. às 17h00, chegou em casa, chamou várias vezes, mas, como não foi atendido, precisou escalar o portão. Percebeu a porta da sala apenas encostada e o cômodo todo revirado, com a esposa caída, aparentando estar sem vida.

        Perícia técnica e delegado de plantão compareceram à residência, já dando início às investigações. Foi expedida requisição para exame necroscópico, a ser realizado no IML, onde o corpo foi levado por veículo funerário. O celular da vítima foi apreendido e lacrado, para passar por exame pericial.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)