Esposa de Perry Farrell revela o motivo da briga durante show do Jane’s Addiction
Etty Lou Farrell, esposa do vocalista do Jane’s Addiction, Perry Farrell, revelou a razão por trás da briga no palco da banda em Boston nos Estados Unidos na sexta-feira (13/setembro).
Ela usou o Instagram na manhã de sábado (14/setembro) para dar “um relato em primeira pessoa do que aconteceu no palco”, afirmando que havia “havido muita tensão e animosidade entre os membros” da banda.
O Jane’s Addiction havia começado a tocar seu sucesso “Ocean Size” no palco do Leader Bank Pavillion quando o vocalista de 65 anos ficou frustrado com o fato de a banda estar muito mais alta que sua voz, ao ponto de “ele estar gritando apenas para ser ouvido”.
“A frustração de Perry vinha aumentando, noite após noite. Ele sentia que o volume do palco estava extremamente alto e sua voz estava sendo abafada pela banda”, escreveu Etty Lou.
“Perry estava sofrendo de zumbido e dor de garganta todas as noites. Mas quando a plateia na primeira fila começou a reclamar com Perry, xingando-o porque a banda estava tocando muito alto e eles não conseguiam ouvi-lo, Perry perdeu a cabeça.”
Imagens do vídeo mostram Farrell xingando no microfone e se aproximando do guitarrista da banda, Dave Navarro, antes de atingi-lo. Depois que Farrell foi contido por vários membros da equipe e pelo baixista Eric Avery, o show terminou prematuramente.
Nos bastidores, segundo Etty Lou, Avery – que ela afirma “ganhou a briga” – “caminhou até Perry, no palco, no escuro, atrás de Dan, colocou Perry em um mata-leão e socou sua barriga três vezes”.
“Perry foi uma besta enlouquecida por meia hora – ele finalmente não se acalmou, mas desmoronou e chorou e chorou”, continuou ela. “Eric, bem, ele não entendeu o que era desescalação ou aproveitou a situação e deu algumas socos baratos em Perry.”
O vocalista já havia experimentado problemas com sua voz no início da semana, dizendo à multidão no Pier 17 de Nova York que “algo está errado com minha voz”.