Homem é preso por estuprar jovem desde os seus 7 anos de idade

       Neste final de semana em Barretos uma ação da Polícia Militar culminou com a prisão em flagrante de um homem acusado de estar abusando de uma jovem desde que ela tinha 7 anos de idade.

        Segundo a PM foi acionada para atender um caso inicialmente de Violência Doméstica.

Ao chegarem no local os policiais fizeram contato com R.B.C., 36 anos, quando de repente uma moça colocou a cabeça para fora do muro e ficou olhando para os policiais.

        Sempre muito atentos, os policiais perceberam que a moça estava assustada. Diante disso os policiais perguntaram a R. se havia mais alguém na casa e o mesmo respondeu que “não”. Em seguida, ele disse que na casa tinha uma sobrinha dele, depois, mudando a versão, disse que a mesma era apenas sua prima.

Diante das contradições e do nervosismo os policiais já desconfiados da situação foram pra dentro da casa onde encontraram a moça chorando.

        Questionada W., 20 anos, contou a verdade aos policiais dizendo que

ela estava sendo mantida em cárcere privado e sendo abusada por R. Os abusos acontecem desde os seus 7 anos de idade, ou seja, há 13 anos, e detalhe, não só por R.B.C., mas também pelo irmão dele.

        Imediatamente, diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante a R.B.C. sendo o mesmo encaminhado ao plantão policial onde o caso e as partes foram apresentadas à autoridade policial de plantão.

No plantão policial, o delegado Dr. Edson Winning, após analisar o caso, decidiu ratificar a prisão em flagrante de R.B.C. pelo crime de estupro, artigo 213 do código penal.

        Após o registro do flagrante, R.B.C. foi levado para a cadeia pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.

(Fonte: Regional 24 Horas)