Casal rio-pretenses é perseguido no trânsito e agredido por desconhecido
Na quarta-feira (02/outubro) um casal foi perseguido e agredido por um desconhecido no trânsito de São José do Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, até spray de pimenta foi arremessado contra as vítimas, que registraram a queixa na Central de Flagrantes.
Ao delegado, o mecânico de 38 e a auxiliar de produção de 35 anos, relataram que era por volta de 7h15, quando estavam na avenida Governador Ademar de Barros, sentido avenida Murchid Homsi, a bordo de um Celta prata, quando no cruzamento, o fluxo parou no semáforo.
Na luz verde, saiu da faixa da esquerda para a direita, ficando à frente do suspeito, que seguia em um HB-20 cinza, que estava parado um pouco para trás.
Nesse momento, que o condutor do HB-20, furioso, começou a persegui-los pela avenida Murchid Homsi sentido Cidade Jardim, tendo o casal retornado pela mesma avenida, sentido Hospital Austa, na tentativa de fugir do agressor. Mas, eles foram alcançados e o envolvido bateu com o HB-20 na traseira do carro deles, machucando a mulher, que bateu com a cabeça no painel.
O trânsito ‘engavetou’ e a vítima parou. Nesse momento, o suspeito desceu do carro e atirou gás de pimenta contra o casal. O mecânico desceu do carro e o desconhecido veio para cima dele, na tentativa de agredi-lo, mas acabou contido por populares.
Os veículos, que não possuem seguro, foram danificados devido a batida. As vítimas receberam requisições para exames de corpo de delito, a serem realizados no IML e o caso será investigado.
O agressor não foi localizado.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)