Casal é preso com drogas, arma, munições e quase R$ 5 mil em casa

      A Polícia Civil chega de mansinho, flagra casal ainda na cama e durante buscas na casa autorizadas judicialmente flagra drogas diversas e vários objetos e instrumentos!

        Na quinta-feira (03/outubro), por volta das 6h00, equipes Polícia Civil de Barretos, Cajobi e Embauba flagraram uma situação ao cumprirem um Mandado de Busca e Apreensão, que culminou com a prisão em flagrante do casal, R.N., 44 anos e a mulher T.S., 41 anos, segundo o BO PC, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas naquela região.

        De acordo com o relato no boletim de ocorrência, os policiais civis, de posse do Mandado de Busca e Apreensão na rua Henrique Sandrini, centro de Cajobi, foram para o local bem cedinho, bem antes do casal sair de casa pela manhã.

        Ao chegarem na casa, o delegado e os policiais civis surpreenderam o casal ainda na cama, quando então os dois foram informados sobre o Mandado de Busca e Apreensão no local.

        Após a abordagem inicial, os policiais civis passaram então a dar uma geral na casa e alguns momentos depois já encontraram, no quarto do casal, drogas (crack e maconha) já preparadas e embaladas para o tráfico. No local também foram encontrados dinheiro, munições, balança de precisão, peneira e canivete, detalhe, este ainda com resquícios de drogas, segundo a PM, objetos e instrumentos utilizados pelo casal para o preparo e embalo das drogas.

        Seguindo as buscas no local, em um terreno em frente a casa do casal, cercado e usado por eles para a criação de animais e plantações,

foram encontrados um pé de maconha, cocaína a granel (80 gramas) e ainda um tijolão de maconha pesando cerca de 300 gramas.

        Segundo a Polícia Civil, ao todo foi apreendido na casa do casal, cerca de 3 kg de drogas entre crack, cocaína e maconha, e ainda a quantia de RS 4.091 em dinheiro vivo.

        Mas não acabou por aí, na casa os policiais ainda encontraram uma arma de fogo, e detalhe, carregada e ainda munições de sobra.

        Imediatamente o casal recebeu voz de prisão em flagrante por crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo e Munições, sendo os dois conduzidos para a delegacia local com todo o material ilícito apreendido.

        Na delegacia, o delegado titular, Rodrigo Souza Ferreira, após analisar os fatos e as provas, ratificou a prisão em flagrante do casal pelos crimes.

        Todo o material apresentado na delegacia foi apreendido pela Polícia Civil e o casal, após o registro do flagrante, enviado para duas cadeias diferentes da região.

        R.N., para a cadeia pública de Colina, e ela, T.S., para a cadeia pública feminina de Bebedouro, locais onde ambos ficaram presos e à disposição da Justiça.

        Segundo o BO PC, o homem R.N. já tem várias passagens pela polícia por vários crimes.

        Lista de produtos que foram presos com o casal:

08 x por furto, Art 155 do CP.

05 x por lesão corporal, Art 129 do CP.

05 x por ameaça, Art 147 do CP. 

01 x por usar de violência ou grave ameaça, com o fim de favorecer interesse próprio ou alheio, contra autoridade, parte, ou qualquer outra pessoa que funciona ou é chamada a intervir em processo judicial, policial ou administrativo, ou em juízo arbitral, Art 344 do CP.

No total, na casa foram apreendidos os seguintes itens. Veja!

01 Revolver Colt Cal. 32

 24 Munições CBC intactas Cal. 32 

76 pedras de Crack

01 pedra de Crack (bruta)

Pasta Base Cocaína 80gr

01 Tijolo de Maconha 320gr

01 Pé de Maconha 2.555Kg
01 Balança de Precisão

01 Peneira

R$ 4.091,00 em Espécie

04 Celulares

 

(Fonte: Regional 24 Horas)