Motorista bêbado causa acidente entre 3 veículos em rodovia e deixa motociclista ferido
Na madrugada dessa terça-feira (15/outubro) aconteceu um acidente de trânsito envolvendo três veículos na rodovia Délcio Custódio da Silva, deixou um motociclista, de 28 anos, ferido. O condutor de um dos carros, um homem de 48 anos, apresentava sinais de embriaguez e admitiu ter consumido bebida alcoólica antes da colisão. A vítima foi encaminhada ao hospital com fraturas na mão e no pé.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta da 0h35 próximo ao Condomínio Renascer quando o condutor de um GM Celta de cor prata, um pintor de 48 anos, teria invadido a faixa contrária, colidindo lateralmente com um Renault Sandero de cor preta conduzido por um homem de 51 anos que vinha na direção contrária. No momento do impacto, o piloto de uma motocicleta Honda CG 160 Start vermelha, um homem de 28 anos, que seguia na mesma direção do Sandero, acabou colidindo na traseira do carro e caiu.
O motociclista foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto, onde recebeu atendimento por fraturas na mão e no pé. A perícia da Polícia Científica foi realizada no local.
Durante o atendimento, os policiais militares notaram que o condutor do Celta apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos vermelhos, fala arrastada e andar cambaleante. Ao ser solicitado para realizar o teste do bafômetro, ele se recusou, mas admitiu ter consumido cerca de seis latas de cerveja. O motorista foi encaminhado ao Plantão Policial, onde concordou em realizar a coleta de sangue para exames na UPA Tangará, sendo liberado após o procedimento.
Os dois carros envolvidos foram recolhidos pela Polícia Militar devido a irregularidades na documentação. Nenhum dos veículos possuía seguro. As causas do acidente serão investigadas pelo 4º Distrito Policial.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)