Pedreiro leva 5 tiros no Solo Sagrado em Rio Preto sem saber porque
Por volta das 15h30 de quinta-feira (17/outubro) um pedreiro de 30 anos foi alvo de tiros no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, no momento que a vítima chegou em casa, acabou atingida por um homem que estava em uma motocicleta.
Ainda consciente, o rio-pretense não soube dizer quem seria ou os motivos do crime.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados diretamente para a UPA Norte, pois uma pessoa havia dado entrada com vários ferimentos causados por projéteis de arma de fogo.
O pedreiro contou que “havia chegado de motocicleta na casa da avó, quando uma outra moto parou perto dele e houve diversos disparos, que o acertaram”.
Ainda de acordo com o registro policial, a vítima acabou se deslocando por meios próprios para a unidade de saúde, local em que o médico responsável constatou cinco perfurações: mandíbula (lado direito), maxilar esquerdo, região cervical esquerda, cervical central e um na região do dorso. Em razão da gravidade, o pedreiro seria transferido para o Hospital de Base.
Por fim, agentes ressaltaram que o rio-pretense não soube dizer quem era o atirador e tampouco a motivação do crime.
Cerca de 40 minutos depois, policiais se deslocaram até a região onde os fatos aconteceram, mas não localizaram nenhuma cápsula e/ou testemunha. Mesmo assim, a Polícia Científica esteve no local para realizar os testes necessários.
Foi expedida requisição para exame posterior de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML e o caso teve a documentação encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações.
Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualizações sobre o estado de saúde da vítima.