Discussão acaba em agressões, ameaças e danos em veículo
Na noite de quarta-feira (30/outubro) um desentendimento entre dois homens no Jardim das Oliveiras, em São José do Rio Preto, terminou com agressão física, ameaça com arma de fogo e dano ao veículo da vítima.
A confusão aconteceu por volta das 19h15, na rua Pedro Castro Martins, quando a vítima, de 22 anos, relatou ter sido atacada pelo ex-companheiro de sua cunhada, de 32 anos. Segundo o boletim registrado no Plantão Policial, a discussão evoluiu para agressões físicas, e o autor teria desferido socos no rosto da vítima, causando-lhe lesões. Em seguida, o agressor teria sacado um revólver e o ameaçado, apontando a arma em sua direção.
Após intimidar a vítima com o revólver, pegou um pedaço de madeira e usou-o para danificar a lateral esquerda do veículo da vítima, um Fiat Argo.
A cunhada da vítima, presente durante o ataque, teria testemunhado toda a ação.
O jovem afirmou ainda que teme por sua integridade física, uma vez que o autor seria uma pessoa de comportamento violento e perigoso.
A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para dar início a uma representação criminal contra o autor e passará por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). O caso será investigado pelo 4º Distrito Policial.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior – Danielle Molnar)