Carreta tomba, motociclista entra pelo para-brisa e morre no local

     Na noite de quinta-feira (31/outubro) a notícia de mais um acidente automobilístico na região de Olímpia. Segundo as informações o grave acidente ocorreu por volta das 22h05, na Rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322) nas proximidades do antigo e extinto ‘Lixão’, entrada para o Km 81 da antiga linha de trem.

        No local a vítima ficou presa entre as ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local, que salvaram o motorista da carreta que sofreu leves ferimentos, mesmo assim o encaminharam para a Santa Casa de Olímpia.

        Segundo os comentários no local, ao tentar fazer a alça do trevo para seguir no sentido Guaraci/Icém a carreta bitrem, carregada de pisos e revestimentos acabou tombando e quando o motorista desceu para sinalizar a pista, o condutor da moto, cor amarela, Honda 300 cc., placa de Severínia, foi pego de surpresa e sem tempo para desviar, acabou adentrando na cabine do caminhão pelo para-brisa, passando por cima do volante.

       Caso o motorista da carreta estivesse no volante teria sido pego em cheio pela moto que foi parar no fundo da cabine entre a carga, ferido mortalmente o motociclista foi parar entre os porcelanatos da carga que se esparramou pelo local.

        A entrada da moto na cabine e a colisão no fundo foi tão violenta que o motociclista não resistiu e morreu no local.

        Também esteve no local a equipe da Polícia Rodoviária, que ao pegar informações do ocorrido dos fatos, soube que a carreta fazia o trajeto Rio Claro (SP) onde carregou com porcelanatos e seguia no sentido Altair/Icém. Como está na parte anterior do texto, ao passar pela alça do ‘trevão’ acabou tombando já na pista da SP-322, alguns metros do viaduto. Instantes depois apareceu a moto e a tragédia infelizmente foi consumada.

Identificação da vítima

        Segundo informações a vítima trata-se de Ivan Henrique Ezequiel Bortolossi, 31 anos, morador do distrito de Ribeiro dos Santos e trabalhava como manobrista em um resort de Olímpia.

(Fonte: Regional 24 Horas)