Engenheiro avança sinal e provoca acidente no Centro de Rio Preto
A possível falta de prudência de um motorista causou um acidente no Centro de Rio Preto no final da noite deste sábado (02/novembro). De acordo com informações do registro policial, formalizado já na madrugada de domingo (03/novembro), um engenheiro de 37 anos não respeitou o sinal de ‘Pare’ no solo e atingiu um motociclista, que precisou ser levado para o hospital.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 23h50, quando foram acionados até o endereço e fizeram contato com a vítima, mecânico de 23 anos, que disse a eles que “seguia pela rua General Glicério, sentido bairro-Centro, quando no cruzamento com a rua Siqueira Campos, veio a colidir com um Fiesta Edge prata, que seguia pela Siqueira e avançou o sinal de ‘Pare’ no solo”.
O carro, inclusive, apresentou atraso no licenciamento e foi recolhido administrativamente pela Polícia Militar. A vítima tem suspeita de fratura de fêmur, foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Base. Em razão das condições climáticas, não houve campo para a perícia técnica no local. Nenhum dos veículos era segurado.
A vítima foi informada sobre o prazo de seis meses que tem direito a entrar com representação criminal (processo) contra o envolvido e o caso vai ser investigado.
Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualização do quadro de saúde do mecânico.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)