Casal é encontrado baleado e filho testemunhou o fato em Rio Preto

      Um possível caso de suicídio e tentativa de homicídio foi registrado nesta terça-feira (05/novembro) e será investigado pela Polícia Civil de São José do Rio Preto. Os fatos ocorreram, de acordo com o registro policial, no bairro Eldorado por volta de 20h.

        Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados por vizinhos, que ouviram tiros vindo da casa do casal (homem de 35 e mulher de 37 anos). Quando chegaram ao local, equipes do Samu já prestavam socorro para as vítimas. Nenhuma testemunha, porém, foi localizada, porém, a dinâmica da cena sugere que o homem efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça da companheira e outro contra a própria cabeça.

        O filho do casal, de 9 anos, testemunhou os fatos e foi socorrido para a UPA Norte por uma conhecida do casal em estado de choque.

        A mulher foi levada para a Santa Casa e o marido para o Hospital de Base. Militares recolheram da residência um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo duas intactas e duas utilizadas. A perícia técnica esteve no local e realizou os testes necessários.

        Agentes coletaram ainda o telefone celular da mulher para análise e destacaram que há um comércio nas imediações que possui duas câmeras, que podem ter gravado toda a ação. Durante a apresentação da ocorrência, as vítimas permaneciam em atendimento médico.

        Já na madrugada desta quarta-feira (06/novembro), no entanto, o HB comunicou a morte do homem. O caso, conforme mencionado, será investigado.

(Fontes: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba/Gazeta de Rio Preto)