Morre mulher que foi baleada pelo ex-companheiro em frente do filho
A mulher que foi baleada pelo ex-marido na frente do filho de 9 anos, em São José do Rio Preto, morreu na noite de quarta-feira (06/novembro). Depois de atirar na vítima, o homem se matou. O crime ocorreu no meio da Avenida Progresso, no bairro Eldorado.
Sabrina Noemi Meneghel Silveira, de 37 anos, chegou a ser socorrida e levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Rio Preto em estado gravíssimo na noite de terça-feira (05/novembro). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quarta-feira.
Como foi
De acordo com informações do boletim de ocorrência, disparos de arma de fogo chamaram a atenção de moradores da Avenida Progresso, que encontraram o casal caído na rua e chamaram a polícia.
Ainda conforme o registro policial, o suspeito, identificado como Douglas Renato de Oliveira, 35 anos, atirou na cabeça da ex-mulher. Em seguida, ele disparou contra a própria cabeça. Os policiais apreenderam no local um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas.
Testemunhas contaram à TV TEM que o suspeito chegou de carro com o filho, quando desceu e deixou o garoto no veículo. Ele abordou a mulher, que seguia até o veículo dela e atirou. Na sequência, alvejou a própria cabeça.
Ainda conforme relatos das testemunhas, o menino saiu do carro e viu os pais caídos, quando entrou em desespero. Uma vizinha socorreu o garoto. A criança foi atendida em estado de choque na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte.
(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)