Jovem cuidadora leva um tiro perto do olho e morre cuidando do sobrinho

       A adolescente Beatriz Gomes Lima, 15 anos, levou um tiro próximo ao olho que lhe tirou a vida na madrugada de quinta-feira (07/novembro), em Barretos (SP).

        A investigação do caso coube à Polícia Civil sob a coordenação do delegado de Polícia Rafael Faria Domingues que contou que “logo a comunicação do crime, as equipes especializadas iniciaram as investigações que culminaram na identificação do homicídio. Com base nos dados conseguidos pela investigação, logo localizaram o autor”, disse o delegado.

        Segundo o delegado Rafael comentou que “a Polícia Civil de Barretos, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), esclareceu o caso em menos de 12 horas”, citou Dr Rafael.

        Os policiais descobriram que o homicídio foi provocado por Paulo Henrique Figueiredo de Oliveira, 19 anos, cunhado de Beatriz, que estava exercendo a função de cuidadora do filho de Paulo Henrique, uma criança de 10 meses, na casa dele.

        O autor teve voz de prisão decretada pela Justiça de Barretos, porém Paulo Henrique está foragido as polícias Civil e Militar estão fazendo diligências ininterruptas para captura-lo.

        As investigações prosseguem para esclarecer completamente todas as circunstâncias do crime e qualquer informação, ainda que de forem anônima, pode ser repassada para a Polícia de Barretos.

(Fonte: Regional 24 Horas)