Homem é preso em flagrante logo após agredir a própria mãe

      Um homem de 34 anos foi preso na noite de segunda-feira (11/novembro), no bairro Parque Residencial da Fraternidade, em São José do Rio Preto logo após agredir a própria mãe.

        De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, a vítima, técnica em enfermagem de 50 anos, relatou “que as agressões são corriqueiras”.

        Policiais militares informaram na Central de Flagrantes que era por volta de 19h45, quando foram acionados ao endereço devido a um caso de violência doméstica. Ao chegarem, se depararam com a mulher caída no chão e o suspeito em pé, na frente dela. O homem confirmou que “a havia agredido porque estava tentando tirá-la de casa, porque estaria fazendo uso de drogas no local”.

        Já a mulher afirmou que “corriqueiro ele comparecer na casa dela para agredi-la e lhe tomar dinheiro”.

        O agressor recebeu voz de prisão e acabou conduzido para a delegacia. No local, ele apresentava lesões corporais, decorrentes de uma briga ocorrida horas antes com um irmão, que tentou impedi-lo de agredir a mãe. O suspeito se negou a receber atendimento médico e o irmão não foi localizado.

        Bastante alterado, o envolvido permaneceu algemado e terminou mantido preso pelo delegado, sem direito a fiança. Com isso, recebeu encaminhamento para a carceragem local, onde permanece à disposição da Justiça.

        A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processá-lo e também sobre medidas protetivas de urgência, que podem ser solicitadas.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)