Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, é presa em operação contra lavagem de dinheiro

        Na última quinta-feira (14/novembro), a influenciadora digital e ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, Natacha Horana, foi presa em São Paulo. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a influenciadora, que é acusada de lavagem de dinheiro e possível ligação com organizações criminosas.

        Segundo informações do portal LeoDias, durante a operação na residência de Natacha, foram encontrados R$ 119.650 em espécie, armazenados em bolsas de luxo que também foram apreendidas. Além do dinheiro, um veículo foi recolhido pelas autoridades, embora a influenciadora tenha afirmado que o carro era emprestado.

       Natacha, que integrou o balé do programa dominical entre 2015 e 2022, é suspeita de “enriquecimento ilícito”. Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a influenciadora vinha mantendo uma rotina de postagens e viagens de luxo, agora sob investigação.

        Além das bolsas e do dinheiro vivo, os agentes também confiscaram outros itens considerados de alto valor durante a operação. A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre o andamento do caso ou as provas coletadas.

        Apesar da prisão, um post recente no perfil de Natacha Horana no Instagram chamou a atenção nesta segunda-feira (19/novembro). Em um stories, a influenciadora compartilhou a imagem de uma paisagem praiana acompanhada de uma mensagem em inglês sobre “recarregar as energias”.

(Fonte: Gazeta Brasil)