Sobrinho encontra idosa morta dentro de casa em Rio Preto
Na madrugada deste sábado (23/novembro), Vitória Maria Teodoro, de 83 anos, foi encontrada morta em sua residência na rua Petrópolis, em São José do Rio Preto. A casa estava trancada e o Corpo de Bombeiros precisou arrombar a porta após ser acionado por um sobrinho da vítima, que não conseguia contato com ela.
O caso foi registrado pela polícia e o corpo encaminhado ao IML de Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa foi encontrada por volta de 1h00, dentro de casa no bairro Vila Cristina. O familiar relatou que tentou contato telefônico com a idosa por diversas vezes, mas sem sucesso. Preocupado, foi até a casa de Vitória e, ao perceber que estava tudo trancado e ninguém atendia, acionou o Corpo de Bombeiros que arrombou a porta para acessar o interior do imóvel.
O médico socorrista da USA (Unidade de Suporte Avançado) foi acionado e constatou o óbito, além de elaborar a guia para encaminhamento do corpo ao IML (Instituto Médico Legal).
A Polícia Militar também compareceu ao local e a Polícia Técnico-Científica realizou a perícia na residência. O corpo foi removido pela funerária de plantão para o IML, onde passará por exames para determinar as causas da morte.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do falecimento.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)