Motociclista sem CNH atropela vítima na madrugada deste domingo

Sem habilitação para dirigir motos e com veículo irregular, um lavrador de 55 anos atropelou uma pessoa na madrugada deste domingo (1º/dezembro) no bairro Parque Industrial, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, tanto o motociclista, quanto a vítima, auxiliar de serviços gerais de 52 anos, sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois de 0h00, quando foram acionados ao endereço devido a um caso de atropelamento. Ao chegarem, ainda estava o condutor da moto e apuraram que ele conduzia o veículo pela rua Saldanha Marinho quando, no cruzamento com a Santa Maria, acabou atropelando o pedestre, que tentava atravessar sem tomar as cautelas necessárias.
Com o impacto, ambos sofreram ferimentos, sendo que o piloto acabou levado para o Hospital de Base com fratura em um dos tornozelos e a vítima até a UPA Jaguaré.
A motocicleta estava com numeração do chassi parcialmente raspada, constando apenas os quatro últimos dígitos. Além disso, a placa constava Rio Preto, quando na verdade o emplacamento verdadeiro era de Tatuí.
Apuraram ainda que o piloto sequer possui habilitação. A moto foi apreendida e apresentada na delegacia, sendo encaminhada posteriormente ao pátio. A documentação terminou enviada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado.
Até o encerramento da apresentação da ocorrência não havia atualizações dos quadros de saúde das partes envolvidas.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)