Na madrugada, homem agride esposa e vai preso

       Um homem de 38 anos foi preso logo após agredir a esposa na madrugada de sábado (30/novembro) no bairro Estância Santa Maria, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, o suspeito chegou a fugir, voltou para casa mais tarde, negou o crime, acabando, porém, desmentido pela vítima e a filha.

        Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 1h00, quando foram acionados ao local. Lá, fizeram contato com a empregada doméstica de 46 anos, que apresentava lesões e hematomas. Ela contou que as agressões são constantes, mas que nunca havia registrado queixa. Houve uma discussão, que começou dentro de casa, sendo que o homem a ofendeu com palavras de baixo calão e prometeu matá-la.

        Na sequência, segundo ela, partiu para cima dela, lhe acertando socos. Saiu correndo para a rua, foi perseguida e atingida por mais socos e a jogou no chão, que lhe fez bater a cabeça, causando hematoma. Em seguida, ele fugiu tomando rumo que não conseguiu precisar.

        Durante o atendimento, o agressor voltou para casa e tentou desmentir a companheira. Mas os fatos foram confirmados pela filha da vítima, criança que estava em uma cadeira de rodas e dizia para a mãe falar a verdade, sendo confirmadas as agressões. Com isso, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

        Após prestar depoimento, o delegado manteve o envolvido preso, sem direito a fiança. Ele recebeu encaminhamento para uma cela da carceragem da Deic, onde permanece à disposição da Justiça.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)