Gesseiro é assassinado a tiros assim que sai de casa em Rio Preto

       Neste domingo (1º/novembro) um gesseiro chegou a ser socorrido por testemunhas, mas acabou morrendo após ser atingido por tiros em uma via do Jardim Castelinho. De acordo com informações do boletim de ocorrência, as pessoas, no entanto, não viram o crime, apenas escutaram os tiros e ajudaram Chanderson Alexandre da Silva, de 49 anos, o levando até uma unidade de saúde.

        Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 18h00, quando foram acionados ao local. Ao chegarem, no entanto, o rio-pretense já havia sido levado para a UPA Jaguaré. Apuraram que o gesseiro tinha acabado de sair para uma academia ao ar livre, quando passou pelas imediações uma moto, cujo ocupante disparou várias vezes e fugiu.

        O local foi preservado, o que possibilitou os trabalhos da perícia técnica. Nenhuma evidência, porém, acabou localizada. Havia apenas manchas de sangue e populares alegaram que ouviram apenas os disparos.

        Policiais conseguiram uma imagem de uma câmera de segurança de uma vizinha, que mostra quando o homem sai de casa e é executado pelo motociclista.

        O setor de Homicídios da Deic foi acionado, tendo dois delegados comparecido, iniciando as investigações do caso, registrado como ‘homicídio qualificado’.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)