Acidente fere motoqueiro na entrada do Quinta das Aroeiras em Olímpia

    Na tarde de terça-feira (03/dezembro), um acidente foi registrado na entrada do bairro Quinta das Aroeiras, em Olímpia (SP). Local que necessita, com urgência, de uma rotatória adequada ou um trevinho. Na verdade existe um outro acesso, legal, por dentro do CDHU II, mas infelizmente as pessoas se arriscam por ali.

O acidente

        A colisão ocorreu quando o motociclista Paulo William seguia pela vicinal sentido Olímpia – trevo do bairro Quinta da Colina, ao passar pelo local, de repente o carro branco inicia o cruzamento irregular e o condutor da moto foi pego de surpresa, e não conseguiu frear a tempo, colidindo na lateral esquerda do carro que cruzava a pista em local proibido.

        Socorridos às pressas a Paulo Willam foi levada a Santa Casa de Olímpia com vários ferimentos pelo corpo.

Acesso correto

        Todos sabem que existe um outro acesso, este legal, por dentro, passando pelo bairro CDHU II e pela ponte que dá acesso ao Quinta das Aroeiras.

Enquanto a sonhada rotatória ou trevo na vicinal Álvaro Brito não é construída, o acesso deve ser feito única e exclusivamente por dentro do CDHU II.

        Infelizmente a maioria das pessoas preferem acessar o bairro Quinta das Aroeiras direto pela pista, correndo o risco de acidente por falta do sistema seguro para o local.

        O sistema certo já foi pedido por várias vezes por diversos moradores do bairro, e ainda não saiu do papel. Enquanto isso, quase toda semana acidentes acontecem ali devido ao fluxo muito grande que o bairro tem.

        Segundo o pai do motociclista do acidente “o local é muito perigoso e ninguém toma providências para fazer ali uma entrada regular e segura. Infelizmente hoje foi meu filho que se feriu gravemente e que pode ser transferido a qualquer momento para a Santa Casa de Barretos”.

Uma prioridade

        O  prefeito eleito Geninho Zuliani garantiu em entrevista ao repórter do Regional 24 Horas, Julião Pitbull, que a rotatória naquele local será uma das prioridades em seu mandato.

Atual prefeito Fernando Cunha

        O atual prefeito Fernando Cunha tentou por diversas vezes conseguir a obra para aquele local, mas todas as tentativas dele esbarraram em negativas por parte das autoridades estaduais, alegando dificuldades por estarmos em ano eleitoral.

(Fonte: Regional 24 Horas)