3º Churrasco da Pirâmide, uma festa de amigos verdadeiros!
Tudo começou com a preliminar na sexta-feira (13/dezembro), no sábado (14/dezembro) foi o dia ‘D’ e no domingo (15/dezembro) foi a “sóca”, o primeiro destaque vai para a fartura dos comes-e-bebes que tinha pra todos os gostos. O local também foi bem escolhido, a Chácara do Zé Viodres.
Um outro destaque foram as conversas e os assuntos que eram notórios sempre na maioria deles aconteceram, sempre eram de fatos de recordações e atualidades, mas muito pouco de coisas sérias e discussões, eram mais ‘gozações’ um com outro. Na verdade, só se via o sorriso no rosto de cada um.
Até música ao vivo tentaram um ensaio que teve a participação de 100% dos que estavam presentes no sábado. E é claro, o ritmo foi predominante o samba e pagode
. Sob a organização do Márcio ‘Oreia’ Barbosa Ferreira, Manoel ‘Zorba’ Sabino, Gilson ‘Bagaceira’ Gil, entre muitos outros que pedimos desculpas de esquecemos de citar. Na churrasqueira o comando estavam o pai Walter e o filho Lú Zanata, Mineiro foi ‘maestro’ musical, e os registros fotográficos ficaram por conta de Caio ‘Buda’ Lupino, que não deixou escapar nenhum lance. As limpezas após o pique das coisas sempre era correspondida por um pouquinho de cada um.
Se está pensando que no domingo o pessoal tirou o pé do acelerador, está enganado, pois logo pela manhã aproveitaram o sol que estava e caíram na piscina e a festa seguiu em frente.
A festa foi tão interessante que para o próximo evento, ou seja, o 4º Churrasco da Pirâmide, já registraram a reserva da chácara para os dias 12, 13 e 14/dezembro/2025.
Como começou a Turma da Pirâmide?
A Turma da Pirâmide de Nova Granada começou entre uma turma de amigos que todo final de semana se encontravam entre as torcidas dos campeonatos de futebol dos clubes ECG (Esporte Clube Granadense) e ICC (Indaiá Clube de Campo) e o primeiro a chegar no local comprava a 1ª cerveja, o 2º que chegava comprava 2 cervejas, o 3º pagava 3 cervejas e assim por diante. E assim nasceu um grupo de amigos que estão mostrando até os dias atuais que prezam pela palavra AMIGO.