Jovens são baleados sem sabe o por que
Dois jovens, de 19 e 17 anos, foram baleados na noite desta terça-feira (17/dezembro), na rua Mário Bento, na Estância Alvorada, em São José do Rio Preto. A Polícia Militar foi acionada via Copom após moradores relatarem diversos disparos de arma de fogo na região.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, os policiais encontraram manchas de sangue, perfurações nos muros de chácaras e vários projéteis espalhados pelo chão, mas nenhuma vítima presente.
Minutos depois, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte recebeu dois jovens feridos por disparos de arma de fogo. O primeiro chegou com lesões causadas pelos tiros. Pouco depois, o adolescente deu entrada no local, também baleado. Ele alegou ser cunhado da primeira vítima.
Segundo o relato das vítimas à polícia, ambos conversavam com um vizinho quando um veículo de cor escura, com quatro ocupantes, se aproximou. Um dos indivíduos, que estava no banco traseiro, desceu do carro armado e disparou várias vezes contra eles antes de fugir.
Após o ataque, os dois feridos conseguiram se deslocar por meios próprios até a unidade de saúde. Não há informações sobre a gravidade das lesões ou o estado de saúde atual das vítimas.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local do crime para realização da perícia. O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela Delegacia de Homicídios da Deic.
Até o fechamento desta matéria, a autoria do crime permanecia desconhecida.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)