Colocado para fora pela mãe, rapaz invade casa, leva colchão e outros itens
Um caso qualificado como ‘violação de domicílio’ chamou atenção no plantão policial de Rio Preto no sábado (28/dezembro). De acordo com informações do registro policial, formalizado pela vítima, 48 anos, ela colocou o filho para fora de casa e o imóvel foi danificado e invadido por ele dias depois.
Na Central de Flagrantes, a rio-pretense contou que “colocou o rapaz de 22 anos para fora de casa devido a desentendimentos, mas, devido a profissão dela, precisou se ausentar do imóvel. Ao retornar, constatou que a janela do quarto havia sido danificada, sendo levado dali um colchão e diversos mantimentos. Ao questionar o filho, este lhe respondeu que ‘apenas foi até lá para buscar alguns pertences’. No entanto, não autorizou a entrada dele, principalmente quando não estava lá”.
A rio-pretense foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia da área para mais esclarecimentos, como, por exemplo, apresentar a conversa via WhatsApp onde o jovem admite ter entrado na casa. Ela mostrou imagens dos danos causados pelo filho, que foram anexadas à queixa.
O delegado de plantão determinou o registro do boletim de ocorrência e encaminhou a documentação ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)