Casal é preso furtando supermercado

        Um casal foi detido por seguranças e preso mais tarde por policiais militares, logo após tentativa de furto a um supermercado no bairro Parque Residencial Dom Lafaiete Libânio, em São José do Rio Preto.

        As informações constam em um boletim de ocorrência registrado na quinta-feira (16/janeiro) na Central de Flagrantes. A mulher de 51 anos alegou que não tem dinheiro para alimentar os netos, que estão sob os cuidados dela.

        Um representante do estabelecimento comercial declarou ao delegado que os envolvidos foram flagrados retirando diversas mercadorias e colando em uma bolsa. A mulher passou pelo caixa com um pacote de bolacha e pagou. O homem [pedreiro, 52 anos] tentou sair com o restante das mercadorias, mas foi abordado por seguranças. Solicitaram que abrisse o objeto, momento que foi possível visualizar chinelos, sabonetes, desodorantes, chocolates e carne bovina. A polícia foi acionada imediatamente.

        A dupla foi levada então ao plantão policial onde prestou depoimento. A evolvida relatou que está passando por sérias dificuldades financeiras, inclusive não tem dinheiro para comprar comida para os dois netos menores de idade, que estão sob os cuidados dela. O delegado de plantão manteve dupla presa, sem direito a fiança. Com isso, o casal segue encarcerado, à disposição da Justiça.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)