Jovem cai no buraco de rua em Fernandópolis e morre no hospital de Rio Preto

Uma jovem internada há 15 dias, devido a um acidente ocorrido na avenida Augusto Cavalin, em Fernandópolis, não resistiu aos ferimentos (não especificados) e morreu neste sábado (25/janeiro) em uma unidade de saúde.

        De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, na data dos fatos, Tainá Pereira de Jesus, de 19 anos, foi socorrida e levada para Santa Casa local em estado grave, posteriormente transferida para o Hospital de Base de Rio Preto.

        No dia 10/janeiro, policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados devido a um caso de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta CG 125 Fan KS preta no bairro Vila São Fernando, por volta de 10h10. No local, uma viatura do Samu já atendia a vítima, que apresentava estado grave e seria encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.

        Apuraram que a jovem, ao passar por um buraco, perdeu o equilíbrio e caiu no solo, sofrendo ferimentos graves. Populares que presenciaram o ocorrido prestaram os primeiros socorros, sinalizando o local com galhos para evitar novos acidentes.

        Em pesquisa, constatou-se que ela estava com a CNH vencida desde outubro/2024. O veículo foi liberado para o pai da vítima. A perícia técnica também se fez presente e realizou os testes necessários.

Óbito

        Já neste sábado (25/janeiro), no período noturno, a Polícia Civil recebeu mensagem de e-mail do HB, no qual informava “que a paciente que na data de 10/01/2025 internou-se no local e que na data de 25/01/2025, às 22h08 evoluiu a óbito, sendo atestado pela médica responsável”.

        O corpo foi encaminhado por veículo funerário para o IML, a fim de passar por exame necroscópico e a documentação encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde as causas do acidente serão investigadas.

        O velório e o sepultamento de Tainá Pereira de Jesus ocorreram no final da tarde deste domingo (26/janeiro) em Fernandópolis (SP).

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)