Sem CNH e com algumas à mais na cabeça

Além de não ser habilitado o autor ainda dirigia embriagado no Jd Luiza e provocou acidente.

 

        No final da semana em Olímpia a GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada às pressas, para atender a um acidente de trânsito ocorrido nas proximidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), no bairro Jd. Luiza.

        Chegando ao local a equipe da GCM se deparou com os veículos envolvidos, sendo que um deles estava tombado e obstruindo a via. O condutor desse veículo se encontrava sentado na calçada sem lesões aparentes que também informou “não possuir habilitação”, além de se apresentar alterado sua fala pastosa e desconexa.

         Convidado a fazer o exame do etilômetro, famoso bafômetro, o indivíduo se recusou a realizar o teste. Após receber os primeiros socorros no local, o homem passou por atendimento médico na UPA24horas de Olímpia, exame que constatou a embriaguez e ali mesmo ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante, art. 306 do CTB.

        Diante dos fatos o condutor foi encaminhado ao expediente da Polícia Civil de Olímpia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do infrator por crime de Embriaguez ao Volante.

        Após o registro do BO PC, o autor permaneceu preso e à disposição da Justiça.  (Imagens: Divulgação Guarda Civil Municipal de Olímpia)

(Fonte: Regional 24 Horas)