Marta critica mídia após vitória do Brasil sobre os EUA: “Nos sites de notícias pouco se fala”

        A jogadora Marta utilizou as redes sociais para comemorar a vitória da seleção brasileira feminina de futebol por 2 a 1 sobre os Estados Unidos, em amistoso realizado na noite de terça-feira (08/abril).

        O triunfo, que quebrou um jejum de 10 anos sem vencer as norte-americanas em solo adversário, foi exaltado pela camisa 10, que também criticou a baixa repercussão do feito na mídia tradicional.

        “Bom dia, galera. Eu acordei com uma ótima notícia. Depois de 10 anos, a nossa seleção ganhou das americanas. É só o que tem no Instagram, porque nos sites de notícias pouco se fala. Destacam mais quando perde, né? Não vi nada nos sites de notícias”, afirmou a jogadora em vídeo publicado em seu perfil.

        Eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo e atualmente atleta do Orlando Pride, dos Estados Unidos, Marta revelou que não conseguiu assistir à partida devido à rotina de treinamentos. “Era bem tarde aqui e eu acordo 6 da manhã todos os dias. Inclusive, estou indo agora para o treino, não assisti ao jogo, mas a primeira coisa que apareceu no meu telefone foi a vitória da seleção. Parabéns, meninas”, celebrou Marta.

        O amistoso marcou a última vitória brasileira antes do próximo desafio: a seleção volta a campo no dia 27/junho, contra a França, no Estádio dos Alpes, em Grenoble. Será a última partida da Data Fifa preparatória antes da disputa da Copa América Feminina.

(Fonte: Gazeta Brasil)