Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher

A Justiça liberou nesta segunda-feira (21/abril), em audiência de custódia, um policial militar de 34 anos que invadiu uma casa e espancou uma mulher, no último domingo (20/abril), em Uchoa (SP). A vítima tem 33 anos e está internada no Hospital de Base.
Segundo pessoas próximas da mulher, ela e o agressor tinham um relacionamento amoroso, mas ela teria descoberto que o homem era casado e teria pedido o fim do namoro. No entanto, o PM não teria aceitado e teria começado a persegui-la.
Com medo, a vítima teria ficado três dias em Votuporanga antes de voltar para casa, em Uchoa. Após o retorno, ela estava dormindo quando foi surpreendida pelo agressor, que pulou a grade da frente do imóvel, entrou pela porta da sala e a espancou com socos e chutes.
Ela pediu socorro para a mãe, que foi até a residência acompanhada do marido (padrasto dela). No local, o policial teria rendido os três com uma arma e colocado todos em um quarto. O padrasto da vítima conseguiu sair do cômodo e tirar a arma do agressor, controlando a situação.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o policial em flagrante. Inicialmente, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Uchoa, mas após passar por exames, foi levada ao HB, onde ficou internada com suspeita de fraturas nas costelas.
O policial ficou preso na delegacia de Cedral, passou por audiência de custódia e foi liberado.
A família teme pela vida da vítima.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)