Além de apanhar dos bandidos com uma barra de ferro, pedreiro tem a moto roubada

        Na noite de segunda-feira (21/abril) um pedreiro, de 47 anos, foi até a Central de Flagrantes de Rio Preto para registrar queixa após ter sido vítima de um roubo, no Jardim Itapema, em Rio Preto.

        Segundo o boletim de ocorrência, o homem contou que estava pilotando pela rua Francisco Ovídio, em baixa velocidade, quando passava pela última rua da zona do meretrício, quando um desconhecido que estava na rua deu sinal com a mão solicitando que parasse. A vítima parou e o criminoso perguntou o que estava fazendo por ali.

        Conforme o registro o declarante respondeu que estava apenas passando por ali, mas neste momento, outro homem encostou com uma barra de ferro e exigiu que a vítima descesse da moto, modelo Mottu Sport 110. 

       Além disso, também exigiu que lhe entregasse uma pochete onde havia a CNH, o RG e o cartão de débito, bem como a quantia de R$ 20 e um capacete velho na cor preta.
       A vítima relatou que o marginal bateu com a barra de ferro no braço esquerdo e também em sua perna esquerda, antes de que a vítima descesse do veículo. Ambos subiram na moto e tomaram rumo ignorado.

        Ainda segundo o boletim, o pedreiro relatou que foi embora para casa a pé, e ficou com o braço inchado, mas não passou por atendimento médico; além de afirmar que a motocicleta possui rastreamento, que somente pode ser feito pela empresa, que apenas avisou a empresa sobre o roubo nesta manhã, pois seu telefone está na assistência técnica.

        Sobre as características dos bandidos, a vítima informou que ambos são parecidos, com aproximadamente 40 anos de idade, são pardos, cerca de 1,70m de altura, os dois com os corpos bastante tatuados, cabelos curtos e cacheados. Informa que pode reconhecê-los.

        O caso foi registrado como roubo e encaminhado ao distrito da área do fato.

(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Daniela Manzani)