Casal é preso por espancar a filha de 3 anos em Tanabi

Na noite de quinta-feira (24/abril) a Polícia Militar prendeu, em flagrante um casal por ter espancado a filha, de apenas três anos de idade. O caso foi registrado em Tanabi (SP). Segundo informações da PM, o homem de 25 anos estava muito alterado enquanto discutia com a mulher, de 21 anos, no quintal da residência.
Os policiais perceberam que ela estava com escoriações nos joelhos, mas ao ser questionada, ela respondeu que havia sofrido uma queda. Os dois afirmaram que o motivo da discussão era um problema conjugal.
No entanto, ainda de acordo com informações da PM, os vizinhos informaram que a filha do casal estaria sendo espancada desde o dia anterior. Os militares pediram para ver a criança e constataram vários hematomas no rosto, inchaço no olho, lesões na boca e vários ‘galos’ na cabeça.
Com muito cuidado, os policiais perguntaram para a menininha se ela havia apanhado dos pais e ela deu a afirmativa.
A PM deu voz de prisão ao casal por maus-tratos. O homem, que já tem anotação criminal por roubo, tentou fugir, mas foi detido.
A criança foi atendida na Santa Casa de Tanabi, acompanhada da avó paterna, passou por exames e depois foi levada para o HCM (Hospital da Criança e Maternidade) de Rio Preto. O Conselho Tutelar informou que irá apresentar o caso ao Ministério Público.
O casal ficou à disposição da Justiça, na delegacia de Mirassol.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)