“Não vou te matar agora… Mas eu vou fazer”, diz agressor para vítima

Um motorista de aplicativo de 44 anos foi agredido e ameaçado de morte na quinta-feira (24/abril) no bairro Jardim Santa Maria, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, o agressor seria o atual companheiro da ex-esposa da vítima.
Na Central de Flagrantes, o motorista relatou que “fez uma corrida para uma cliente até uma empresa [no referido bairro]. Explicou a ela que a ex-mulher trabalha naquela empresa e que não poderia entrar, como de fato fez. Em determinado momento um homem em uma moto se aproximou e perguntou de ‘quem era o carro que estava estacionado’ ali, sendo que respondeu que era dele. Então, o envolvido afirmou ‘é você mesmo’, desceu da moto e começou a lhe agredir com socos e chutes. Ao mesmo tempo que dizia ‘você sabe porque está apanhando. Ela pediu para eu te matar. Eu só não vou fazer isso agora porque está na frente do serviço dela, mas eu vou fazer’. Questionou se era a ex-esposa que ele estava se referindo”.
Seguiu o depoimento dizendo que “ele respondeu: ‘a sua ex-esposa não. É a minha mulher’. Conseguiu escapar, subiu no carro e foi embora em busca de atendimento médico, pois estava machucado. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e os documentos terminaram encaminhados a delegacia correspondente a área dos fatos, onde será dado prosseguimento nas investigações.
A vítima recebeu orientação quanto ao prazo 6 meses a que tem direito para oferecimento de representação criminal (processo) contra o agressor. Este período inicia-se a partir da data em que o suspeito seja devidamente identificado.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)