Na madrugada deste sábado homem agride, atira contra vizinho e foge

Um caso de disparo de arma de fogo chamou atenção no plantão policial de Rio Preto na madrugada deste sábado (26/abril). De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, um vizinho disparou contra um servente de 61 anos, sem conseguir acertar, mas ainda o agrediu antes de fugir. A vítima declarou “não saber os motivos das agressões”.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco antes de 0h30, quando foram informados sobre um caso de disparos de arma de fogo no bairro Vila Novaes. Na residência, em contato com a vítima que informou que “o vizinho [45 anos] entrou na casa dele, quebrou o vidro da janela e da porta, saiu para o quintal e, em seguida, atirou quatro vezes na direção dele, porém, sem atingi-lo. Mas caiu no solo e o agressor lhe desferiu um chute na região do tórax, fugindo em seguida em um veículo Civic”.
Em seguida, o servente destacou “desconhecer o motivo do vizinho ter disparado contra ele e das agressões”. Foi solicitada perícia técnica no local, que fez os testes necessários e recolheu cinco estojos de munição calibre 9mm disparados e mais três do mesmo calibre, intactos. O material foi apreendido, lacrado e apresentado na delegacia.
Agentes ressaltam que no local há diversas câmeras de monitoramento, que podem ter captado imagens do crime. A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso. O agressor não foi localizado até o encerramento da apresentação da ocorrência.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)