Mulher é agredida e ameaçada de morte no local de trabalho em Rio Preto

        Nesta segunda-feira (05/maio) uma autônoma de 33 anos foi ameaçada de morte e agredida com pauladas no bairro Jardim Itapema, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial formalizado, a vítima foi acusada pela agressora, que a chamou de estelionatária.

        Na Central de Flagrantes, a rio-pretense contou que era período da manhã, quando estava trabalhando e foi procurada por uma mulher [informou um primeiro nome] que a acusou de ter hackeado o celular, se passado por ela e causado um golpe na mãe dela, que perdeu R$ 4 mil. A agressora alegou que tem provas de que ela cometeu o crime. Após as acusações, passou a ameaçá-la de morte, dizendo ‘aqui você não vai trabalhar mais, eu vou te meter a porrada e vou te matar’. Depois disso, começou a desferir diversos golpes de pau contra ela, deixando vários hematomas no corpo dela”.

        Continuando seu depoimento disse que “os fatos foram presenciados por outras mulheres que estavam no local na hora, sendo orientada a apresentá-las no distrito policial correspondente a área dos fatos. Ela foi cientificada também quanto ao prazo de 6 meses para abrir processo criminal contra a suspeita.

        Os documentos receberam encaminhamento à delegacia correspondente a área onde ocorreram as agressões, para que as investigações possam ser iniciadas.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)