Polícia encontra foto e vídeo que ligam rapper D4vd a adolescente desaparecida, cujo corpo foi achado em seu carro

A polícia de Los Angeles encontrou uma foto e um vídeo que mostram o rapper David Anthony Burke, de 20 anos, conhecido como D4vd, ao lado de Celeste Rivas, adolescente de 15 anos cujo corpo foi localizado na última quarta-feira (14/setembro). A jovem estava desaparecida desde 2024. As informações são da revista TMZ.
O corpo foi descoberto dentro de um Tesla registrado em nome do cantor. O veículo havia sido rebocado no dia 08/setembro para um pátio em Hollywood, após apresentar problemas mecânicos. Funcionários acionaram as autoridades ao sentirem um forte odor vindo do porta-malas.
Nos últimos dias, a polícia realizou uma operação de 12 horas na residência de D4vd. Investigadores usaram luminol para tentar identificar vestígios de sangue que indicassem cenas de violência. Além disso, celulares e computadores do artista foram apreendidos para análise.
De acordo com fontes ligadas ao caso, os investigadores encontraram uma foto intima do rapper com Celeste e um vídeo em que os dois aparecem juntos. O material reforça a suspeita de que havia uma relação próxima entre a vítima e o músico antes do crime.
O caso está sendo tratado como homicídio.
Em nota, a assessoria de David informou que o rapper foi notificado sobre a investigação e que, “embora ainda esteja em turnê, está cooperando totalmente com as autoridades”.
D4vd ficou conhecido por sucessos como Here With Me e Romantic Homicide. O artista lançou seu álbum de estreia neste ano e foi confirmado como uma das atrações do Lollapaloza 2026.
(Fonte: Gazeta Brasil)