Polícia do RJ prende ex-deputado de Goiás acusado de estuprar a própria filha de 2 anos

        A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira (1º/outubro) Iram de Almeida Saraiva Júnior, ex-deputado estadual de Goiás, acusado de estuprar a própria filha de 2 anos. Ele foi localizado em sua residência na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense.

        A detenção foi realizada por agentes da DVCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), que investigavam o caso há mais de seis meses. Durante o período, foram colhidos depoimentos de testemunhas, relatórios de um pediatra e de um psicólogo, além de um procedimento especial para ouvir a criança.

        Em fase anterior da investigação, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, recolhendo seu celular para análise.

         Médico e ex-vereador em Goiânia, Iram foi preso com base em mandado expedido pela Justiça.

        Em nota, o advogado Alexandre Mallet afirmou que o exame de corpo de delito não indicou sinais de violência e que o cliente entregou voluntariamente as senhas de seus dispositivos eletrônicos. Segundo a defesa, nenhuma irregularidade foi encontrada.

        “Desde o início, Iram se colocou à disposição das autoridades e tomou medidas para esclarecer os fatos. Iram mantém plena confiança no sistema de justiça brasileiro e acredita que sua inocência será reconhecida ao final do processo”, conclui a nota.

(Fonte: Gazeta Brasil)