PM aborda garupa de moto e apreende arma e 222 pinos de cocaína com jovem

Em patrulhamento no bairro Solo Sagrado, na Região Norte de Rio Preto, às 16h25 desta segunda-feira (13/outubro), policiais militares desconfiaram do comportamento de dois motociclistas e decidiram abordá-los. O piloto fugiu, mas o garupa, de 18 anos, foi revistado e com ele apreendidos 30 pinos de cocaína.
O jovem informou o endereço do suposto fornecedor de drogas e no local foram encontradas duas mochilas, uma contendo um saco com vários microtubos vazios e um revólver calibre 32, com numeração raspada e seis cartuchos intactos, e no outro acessório duas balanças de precisão e 192 pinos da droga.
Para a PM, o dono do imóvel, de 23 anos, contou que cedeu um quarto para o acusado, que deixou as mochilas ali e ficou de vir buscar depois.
O rapaz negou envolvimento com a traficância. A mãe do suspeito confirmou que o filho estava morando de favor na residência.
No Plantão, o delegado confirmou a prisão do acusado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, encaminhando-o à carceragem local e representando pela conversão do flagrante em preventiva.
O proprietário da casa foi ouvido e liberado, mas segue como investigado no caso.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior)
📷Viatura patrulhava o Solo Sagrado quando equipe desconfiou de jovens em moto e abordou o garupa, preso por tráfico. Foto: Arquivo Dhoje