Professora mata o namorado com tesouradas e enerra o corpo no quintal em Bebedouro

        Nesta sexta-feira (24/outubro) uma professora de estética, de 62 anos, foi presa em flagrante, em Bebedouro (SP), acusada de matar o namorado a tesouradas e enterrar o corpo no quintal de casa .

         A GCM recebeu uma denúncia anônima sobre um homicídio ocorrido no bairro Eldorado. Agentes da GCM e da Polícia Militar foram até o endereço e questionaram a moradora, J.L.F., que inicialmente negou qualquer crime.

        No entanto, os agentes notaram um buraco recém-cavado no quintal. Questionada, a professora alegou que seria para enterrar um cachorro, mas acabou caindo em contradição e confessou ter matado o companheiro .

        Segundo o relato da acusada, o crime ocorreu entre a noite de terça (21/outubro) e a madrugada de quarta-feira (22/outubro). Após uma discussão com o namorado, ela pegou uma tesoura “para se defender” e acabou golpeando-o várias vezes no peito.

        Desesperada ao perceber que o havia matado, Jussara contratou uma pessoa para cavar o buraco no quintal. O delegado João Vitor Silvério, responsável pelo caso, informou que ela ainda teria contado com a ajuda de um filho para retirar o corpo de dentro da casa.

Morte suspeita do marido

        A prisão de Jussara trouxe à tona outra morte suspeita. Em janeiro deste ano, o marido dela foi encontrado morto dentro da piscina da casa do casal. Na época, o caso foi tratado como acidental.

        Agora, devido à confissão do homicídio do namorado, a Polícia Civil irá investigar também as circunstâncias da morte do marido .

(Fonte: Regional 24 Horas)