Empresário é baleado e morre durante briga generalizada em bar de Rio Preto

        O corpo do empresário de 30 anos, que morreu ao ser baleado por um homem, de 25 anos, durante uma briga generelizada em um bar na rua Independência, na noite de domingo (26/outubro), em Rio Preto. foi sepultado na tarde desta segunda-feira (27) em Potirendaba (SP).

        Geovani Svolkin da Silva (foto) foi atingido no braço e no peito. O velório ocorreu a partir das 16h00. Às 18h00, foi realizado o enterro.

        Alguns clientes que estavam no bar gravaram a confusão. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito é Keven Ígor Silveira Novaes (foto destaque), que é segurança e não estava trabalhando no bar. Durante a discussão, ele foi até o carro, pegou a arma e atirou pelo menos duas vezes contra Geovani.

        Conforme apuração da TV TEM, a vítima morava em Potirendaba e estava no bar comemorando o aniversário de 62 anos da mãe, que presenciou o crime.

        À reportagem, a defesa de Keven diz que ele ia embora do estabelecimento quando foi agredido por Giovani e por pessoas que estavam com o empresário.

        Imagens gravadas por clientes do estabelecimento mostram a confusão na área externa do bar. Outra câmera de segurança mostra o exato momento em que Keven atira contra Geovani, que sai caminhando na rua, ferido. Em seguida, ele cai desacordado.

        A reportagem apurou que, para defender o irmão, Geovani se envolveu na discussão e acabou baleado pelo criminoso. Depois de atirar, o suspeito entrou no veículo e fugiu.

        Keven não foi localizado pela polícia até a última atualização desta reportagem. A ocorrência foi registrada como homicídio  na Central de Flagrantes. Um inquérito policial foi instaurado no 1º Distrito Policial de Rio Preto.

(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)