Mulher morre cinco dias após acidente com caminhonete na Murchid
Shirlei Aparecida Izambrande Espindola, de 57 anos, estava internada desde o dia 31 de outubro no Hospital de Base
A motociclista Shirlei Aparecida Izambrande Espindola, de 57 anos, morreu na quarta-feira (05/novembro), após permanecer internada por cinco dias no Hospital de Base de Rio Preto. Ela havia se envolvido em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Murchid Homsi com a Rua Conselheiro Saraiva, no último dia 31/outubro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente envolveu a motocicleta Honda/CG 160/ Fan, pilotada por Shirlei, e uma caminhonete Dodge Ram branca, dirigida por um advogado de 74 anos, que permaneceu no local e acionou o socorro.
A vítima foi encontrada inconsciente, em estado grave, e entubada ainda no local por uma equipe do Samu, antes de ser levada ao HB. A área do acidente chegou a ser isolada pela Guarda Civil Municipal, mas o trânsito intenso na via dificultou o trabalho de preservação da cena.
Com a confirmação da morte, a Polícia Civil alterou a natureza do registro para homicídio culposo na direção de veículo automotor (quando não há intenção de matar).
O caso será apurado pelo 7º Distrito Policial, que deve ouvir novamente o motorista da caminhonete e testemunhas para esclarecer as circunstâncias do acidente. Testemunhas informaram que a vítima estava pilotando a moto a 40 km/h e que teria sido atingida pela caminhonete.
Shirlei era muito querida por amigos e familiares. Deixa filha e netos. O corpo dela está sendo velado na sala B do Cemitério Jardim da Paz e será enterrado neste sábado (08/novembro), às 9h00.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)









