Um domingo triste, faleceu Bebeto Zola

        Neste domingo (11/janeiro) Nova Granada teve de enfretar a triste notícia do falecimento do Médico Veterinário Carlos Roberto Zola, mais conhecido por Bebeto Zola. Aos 74 anos, formado pela Unesp, de Jaboticabal (SP), era uma pessoa que adorava viver cuidando dos seus animais.

        Durante muito tempo Bebeto Zola foi o Médico Veterinário responsável da Cooperativa Cafelata, em São José do Rio Preto.

        Membro de tradicional família granadense, Bebeto Zola era filho dos saudosos Luiz Zola e Joana Mora Zola, irmão da professora Marlene Zola Peres e do médico Paulo Zola. Deixa os filhos Adriano, Tatiana, Marcos e  Analice.

        Bebeto Zola vinha lutando contra uma Linfoma Silenciosa no Intestino e neste domingo (11/janeiro) não teve mais força para continuar nessa briga e faleceu.

        Bebeto Zola sempre foi um amante de Nova Granada. Por isso sempre continuou morando na Granadinha, como costumava chamar. Além de dar os momenntos que sempre quis, Bebeto e seu irmão Paulinho, era dar um espaço no tempo, já estavam pegando a ‘traia’ para ir pra beira do rio pescar ou caçar, e foi assim que ele escreveu a história da sua vida. Isso sem falar da sua adolescência que gostava de jogar um futebol.  

        Seu velório está marcado para às 14h00, desse domingo, no Velório Municipal de Nova Granada e seu enterro acontece às 17h00 no Cemitério Municipal de Nova Granada.